A segurança do processo locatício com a biometria facial

O mercado de locações sofre há anos por conta dos casos de fraudes, principalmente em virtude do uso de análises de crédito automatizadas, que dispensam a documentação e permitem assinaturas a longa distância. Com isso, muitas vezes as imobiliárias não têm contato presencial com o locatário e, consequentemente, não conseguem verificar a sua identidade de forma eficaz.

As fraudes nas locações são uma realidade que afeta a relação entre imobiliárias e proprietários, gerando prejuízos financeiros e desgaste nas negociações. Para contornar este cenário, trouxemos uma solução inovadora: a Biometria Facial, que visa aumentar a segurança e credibilidade nos processos locatícios. Com essa ferramenta, é possível prevenir tentativas de fraude e garantir que as locações sejam feitas de forma segura e confiável.

Como funciona

A Biometria Facial é capaz de identificar em segundos os pontos biométricos do rosto de um indivíduo, gerando um hash matemático (algoritmo) único para cada pessoa. Dessa forma, é possível comparar essas informações biométricas com um banco de dados cadastrais e determinar a identidade de uma pessoa. Com essa tecnologia, conseguiremos aumentar a eficácia nas verificações da identidade dos locatários, garantindo que as locações sejam realizadas de forma segura e com a identidade de cada locatário comprovada e autenticada.

Estamos sempre buscando inovações para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência nos processos imobiliários.

Conte conosco para fechar mais negócios com soluções seguras e confiáveis.

Esse artigo foi útil? Avalie!