Parcelamento simples e inteligente para regularizar débitos dos aluguéis: conheça o PAGUEFY!

Parcelamento simples e inteligente para seus clientes

Sabemos o quanto é importante que as imobiliárias consigam lidar com as inadimplências e os desafios que possam surgir no processo de cobrança.

Como uma solução eficaz e eficiente para tratar esse aspecto tão crucial da gestão imobiliária, temos o prazer de apresentar nosso mais novo serviço:

Com esta solução, criamos uma célula no setor de sinistro que, antes de realizar a abertura, irá contatar os inquilinos inadimplentes, com o intuito de oferecer novas modalidades de pagamento e negociar com as imobiliárias o recebimento dos valores.

Funciona da seguinte maneira:

Quando a imobiliária encaminhar a abertura da expectativa de sinistro, iremos contatar o inquilino, através dos telefones e e-mails disponíveis em nosso cadastro. Em caso de insucesso, utilizaremos uma ferramenta de localização de pessoas para verificar os dados atualizados, não só dele, mas também de parentes próximos. 

Após realizarmos a comunicação, iremos disponibilizar uma opção para quitação dos débitos direto na Administradora ou utilizar nossa plataforma para pagamento, via cartão de crédito. Caso, nossas tentativas não gerem frutos, a abertura do sinistro ocorrerá normalmente e, a imobiliária não será penalizada por esse tempo decorrido.

Entre os principais diferenciais, temos:

• Parcelamento em até 18x;
• Utilização de até 9 cartões (próprios ou de terceiros até 12x);
• Quitação do débito imediatamente, sem burocracia.

Essa é a oportunidade para oferecermos uma opção flexível para regularizar débitos e garantir a saúde financeira de todo o ecossistema, não só para a imobiliária, mas do produto em si.

Para saber mais sobre o PAGUEFY entre em contato com nossa equipe.

Tags

Paguefy
Esse artigo foi útil? Avalie!