Gestão automatizada e otimização da performance comercial, esse é o Sigafy 2.0
O Sigafy 2.0 é um sistema exclusivo desenvolvido para proporcionar a melhor experiência na gestão de seguros imobiliários.
Por meio da ferramenta, é possível controlar todo o processo de contratação, a começar pelo cadastro e a análise de crédito dos clientes, até a gestão do processo de atendimento.
Também é possível simular valores de seguro imobiliário, gerenciar contratos, manter a comunicação ativa com clientes, emitir apólices e acompanhar sinistros em tempo real. Tudo isso é disponibilizado gratuitamente para todos os parceiros da Sigafy. É economia de tempo, redução de custos, melhorias nos resultados e automatização de processos. O sistema dispensa instalação e pode ser acessado por vários usuários, de forma ilimitada e de qualquer lugar.
Mais vantagens do SIGAFY 2.0:
Melhor eficiência
Cadastre novos clientes, simule valores de seguro, compare taxas e acompanhe todo o processo de atendimento online.
Custo-benefício
Diminua os gastos operacionais, melhore os resultados e a produtividade da equipe.
Burocracia mínima
Todo processo de contratação administrado com agilidade e eficiência pela equipe qualificada da Sigafy.
Automatização de processos
Melhor gestão e controle das negociações, com análise em tempo real dos processos entre pretendentes e o setor de locação da sua imobiliária.
Entre contato conosco para tirar suas dúvidas sobre como fazer uso dessa poderosa ferramenta.