5 razões para trabalhar com seguro incêndio

O seguro incêndio garante a proteção de imóveis residenciais, comerciais e empresariais contra incêndios, explosões e raios. Sua contratação está prevista no art. 22 da Lei 8.245/91 (Lei do Inquilinato).

Com o objetivo de oferecer as melhores soluções aos nossos parceiros e clientes, a Sigafy disponibiliza para esse produto diversas modalidades de contratação, além das melhores taxas e condições do mercado.

Confira no infográfico abaixo por que trabalhar com o seguro incêndio na sua imobiliária:

PROTEÇÃO 

O seguro garante ao inquilino a proteção do imóvel em caso de danos. Já ao proprietário, os valores de aluguel, caso o imóvel não possa permanecer ocupado em decorrência de sinistro.

MULTIPLICIDADE DE SERVIÇOS 

Ao contratar coberturas adicionais, o cliente pode contar com diversos tipos de serviços, como eletricista, encanador e técnicos em eletrodomésticos.

ASSISTÊNCIA 24h

Não importa o dia, nem a hora. A assistência do seguro incêndio Sigafy funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

CUSTO-BENEFÍCIO 

A Sigafy Seguros é reconhecida no mercado por oferecer as melhores taxas e condições para contratação de seguro incêndio.

VALOR AGREGADO

Ao oferecer mais uma opção de segurança a proprietários e inquilinos, você garante mais uma fonte de receita para sua imobiliária e garante a fidelização de clientes.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as vantagens de mais esse produto Sigafy!

Esse artigo foi útil? Avalie!