Alta demanda na locação? Descubra como não perder negócio.

O ano mal começou e o cenário promissor no mercado imobiliário, motivado pela queda da SELIC pela quarta vez consecutiva, a taxa base recuou 0,5 p.p., aquecendo ainda mais a época que mais tem demanda por locação.

Contudo, é necessário estar preparado para atender esse público e o tempo pode ser seu aliado ou seu pior inimigo.

Como há obrigatoriedade pela Lei do Inquilinato, LEI 8245/91, da existência do seguro, imagine perder horas no telefone ou na troca de mensagens para conseguir a melhor cotação para cada contrato?

Além de desgastante, pode perder minutos preciosos para fechar novos negócios e, para atender esse cenário, o Sigafy 2.0 nasce como a alternativa perfeita para sua empresa.

Considerando que tempo é crucial para captar o maior volume de clientes e garantir, além de qualidade, segurança e agilidade, o Sigafy 2.0 é um sistema de gerenciamento que traz as melhores cotações de forma rápida, clara e atualizada.

Além da personalização para cada cliente, você consegue realizar suas demandas em tempo recorde, permitindo um alto giro e ganhos que você merece no melhor período do ano.

Para aproveitar estes benefícios, clique no botão abaixo ou fale com um de nossos consultores e peça uma demonstração gratuita.

Sigafy é a inovação para que você ganhe com segurança!

Conheça o SIGAFY 2.0

Tags

locacao
Esse artigo foi útil? Avalie!