Aprimorar seu atendimento comercial para fechar mais negócios!

Para quem trabalha no mercado imobiliário, a postura profissional é fundamental. Por isso, estar em constante autoavaliação é importante ao buscar aprimorar seu atendimento.

Ao prestar atendimento comercial a seus clientes, busque transmitir uma imagem íntegra, sólida e cordial da marca, formando uma imagem positiva na mente do cliente e gerando boas experiências.

Assim, você estabelece relações mais duradouras e, quem sabe, não garante até mesmo algumas indicações?

CORTESIA: 

Gentileza gera gentileza. Você já ouviu essa frase, não é mesmo? Coloque-a sempre em prática!

CORDIALIDADE: 

A educação no tratamento desde o primeiro contato é primordial para aprimorar seu atendimento comercial. Fique atento!

OBJETIVIDADE: 

Um bom atendimento é aquele que transmite gentileza e, ao mesmo tempo, é objetivo. Vá direto ao ponto e responda às dúvidas dos clientes, sem rodeios.

PROATIVIDADE: 

Que tal fazer mais do que o que foi solicitado? Lembre-se que quem tem atitude e iniciativa pode sair na frente.

COMPROMETIMENTO: 

Cumprir com o que se propôs a fazer é fundamental para manter a sua credibilidade e imagem. Respeite os prazos também.

AGILIDADE: 

Tempo é dinheiro. Esta frase você também já escutou! E ela faz todo o sentido quando falamos em vendas, afinal, a demora em uma resposta pode fazer um cliente repensar a aquisição ou locação de um imóvel, ou comprar com outro!

ASSERTIVIDADE: 

Quando você é objetivo você está muito mais próximo de atender perfeitamente aos anseios e necessidades do seu cliente. E ser assertivo é um passo certo para o seu sucesso!

A Sigafy é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e customizados para o mercado imobiliário, que trazem vantagens para imobiliárias e seus clientes. Clique aqui e saiba mais!

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