Ter uma corretora parceira de verdade muda tudo!

No mercado imobiliário, garantir a segurança do patrimônio dos seus clientes é essencial.

Para isso, é necessário contar com um amplo conhecimento e um parceiro sólido. A Sigafy conta com mais de três décadas e atende mais de mil imobiliárias em 17 estados, oferecendo soluções completas, garantias locatícias, proporcionando aos seus clientes, a tranquilidade que eles merecem. E não para por aí. Confira mais do que podemos oferecer para sua operação imobiliária:

Garantias Locatícias Eficientes

Eficiência e eficácia são elementos que fazem parte do nosso DNA, principalmente quando o assunto é garantias locatícias.
Ao longo dos mais de 30 anos de experiência, desenvolvemos metodologias únicas e atendem as mais diversas demandas.

Soluções Personalizadas

Aqui você encontra proteção extra e que se adapta às necessidades exclusivas, totalmente personalizada, sem modelos prontos ou engessados, pois compreendemos que cada indivíduo é único, e é por esta razão que oferecemos uma ampla gama de opções.

Nossas soluções são desenhadas para o seu cliente, permitindo que você escolha a modalidade que melhor se encaixa nas exigências dele.

Agilidade e Praticidade

Valorizamos seu tempo e a importância de processos ágeis e práticos, com profissionais realmente qualificados que executam uma análise cadastral gratuita, além de emissão de seguro de forma rápida e eficiente.

Inovação tecnológica

Investimos continuamente em tecnologia de ponta para aprimorar sua experiência, simplificando todas as etapas do processo. Com sistemas intuitivos, como o Sigafy2.0, você faz mais, em menos tempo. E na gestão do seu negócio, o Sigafácil traz um pacote completo de soluções pra cada área. 

Se o assunto é segurança, com a Biometria Facial da Sigafy, elevamos ainda mais a segurança na hora de fechar contratos de locação, revolucionando a maneira como se assinam contratos, capturando características únicas do rosto de uma pessoa e as armazena como uma espécie de impressão digital.  Nossos algoritmos avançados são empregados para comparar a imagem real com a imagem armazenada, verificando a identidade com máxima confiabilidade.

Proteção Completa 

Levamos a proteção do patrimônio do seu cliente a sério. Além das garantias locatícias, oferecemos uma variedade de serviços, incluindo seguro incêndio, seguro condomínio e título de capitalização. Tudo isso para que você possa oferecer aos seus clientes a tranquilidade que merecem.

Sigafy é parceria de verdade. Isso significa mais soluções e mais tecnologia disponível para você.

Fale com nossos especialistas e aproveite os benefícios.

Esse artigo foi útil? Avalie!